sexta-feira, 10 de maio de 2013

STM- capitulo 9


Minha avó apareceu e eu juro, pulei no colo dela e a enchi de beijos.
Vovó- Querida que saudade.
Eu- eu também estava com saudade.
Vovó- não mais do que eu.
Eu- haha, então onde é o hospital?
Vovó- na rua xxxxxxx xxxxx xxxx.
Eu- ok.
Liam- vamos então?- pegou a chave do carro de Harry e o de Zayn e fomos para o hospital, lá fomos atendidos e fomos para o quarto dela, ele era todo branco, extremamente branco, Liam botou as malas dela num sofa que tinha lá e todos nós sentamos no chão, menos a minha avó que deitou na cama, haha sortuda.
Zayn- quando você você opera vó?- sim, todos a chamavam de vó.
Vovó- amanhã, logo pela manhã.
Louis- então vamos ficar aqui com você até a sua operação.
Eu- só eu vou ficar.
Niall- todos nós vamos.
Liam- você querendo ou não.
Eu- se liga gente, vocês precisam descansar.
Harry- que nada...
HORAS SE PASSARAM
Eu- quem quer almoço?
Niall- EU- gritou desesperado.
Eu- vou buscar, alguém me ajuda por favor?- rapidamente Harry vibrou.
Harry- eu ajudo- saiu pisando em todo mundo.
Entramos no elevador.
Eu- por que você estava com aquela cara hoje?
Harry- que cara?
Eu- uma cara triste.
Harry- aquela é a minha cara.
Eu- não é não.
Harry- então qual é a minha cara?
Eu- essa- beijei ele com esperança que ele iria sorrir depois e pronto sorriu, tentou disfarçar, mas não deu.
Eu- não tente disfarçar.
Ele olhou pra mim com um sorriso franco, meu Deus será que era impossível fazer ele rir?
Harry- isso não adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário